reconhecimento

Ato marca o Dia da Síndrome de Down na Praça Saldanha Marinho

18.467

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Marcelo Oliveira (Diário)
Associação Bem Viver também realização exposição sobre a síndrome de down no Monet Plaza Shopping

Nesta segunda-feira, o Dia Internacional da Síndrome de Down será comemorado oficialmente pela primeira vez no Brasil. Em alusão a data, a Associação dos Pais, Familiares e Amigos de pessoas com Síndrome de Down vai realizar um ato comemorativo na Praça Saldanha Marinho. O evento está marcado para começar às 14h e deve seguir até as 17h. 

Entre as atrações que fazem parte do cronograma está uma apresentação do grupo de dança Marcando Presença, com integrantes portadores da síndrome, e show dos cantores Douglas Braga, Daiane Diniz, Rafael Conrado, Rodrigo Rosa e Kelvin  & Klaus. O encontro é organizado pela Associação Bem Viver em parceria com a Comissão Permanente da Cidadania e Direitos Humanos, Frente Parlamentar, Câmara de Vereadores, Apae, Colibri e demais entidades, apoiadores e simpatizantes.

EVENTO

  • O que: Evento Dia Internacional da Síndrome de Down
  • Onde: Praça Saldanha Marinho
  • Quando: 21 de março
  • Horário: 14h às 17h
  • Quanto: Gratuito

CONHEÇA O PROJETO
A Bem Viver, é uma associação sem fins lucrativos, fundada no ano de 2000, que busca o apoio e a união de famílias das pessoas com síndrome de Down e a realização de trocas de experiências e estimulação os estudos e pesquisas na área. Conforme a presidente da iniciativa, 

- O nosso fundamento é acolher as famílias desde o nascimento, no sentido de levar para essa família informações sobre a síndrome. Nosso trabalho é mostrar para as famílias que essas crianças podem muito, que a capacidade deles é muito grande - completa a presidente.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Batman e Arlequina estarão em shopping de Santa Maria

Próximo

'Só estou cumprindo a lei', diz Pozzobom sobre novo salário de R$ 31,7 mil

Geral